Vereadores aprovam lei que doa terreno à Igreja Católica e à Mademoveis Nordeste

[flagallery gid=7 name=Gallery]

Nesta quarta-feira 8, o Legislativo Municipal de Barra do Choça aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 15/2012, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a doação de terreno localizado na Região do Sossego, atrás da Unidade de Saúde da referida localidade para a Igreja Católica Paróquia Senhor do Bomfim, com uma área total de 400,00 m² . Também foi aprovado o Projeto de Lei n° 18/2012, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre doação de terreno para a Mademoveis Nordeste. O referido terreno faz parte de uma área institucional, situada na estrada Barra do Choça – Barra Nova, Km 02, Qd B, Zona Rural do município e possui área total de 14.626,94 m². A Sessão contou com a participação de vários representantes da comunidade barrachocense.

Para os vereadores, os dois projetos são importantes para Barra do Choça, uma vez que, com a construção de um novo galpão, a Mademoveis Nordeste ampliará o quadro de funcionários da empresa em mais de 50% gerando, assim, mais emprego e renda para a população do Município. A construção da Capela em homenagem à Nossa Senhora Rainha da Paz, por sua vez, será extremamente importante para a comunidade da região do Sossego, que terá melhores condições para realização das atividades religiosas.

Obedecendo ao trâmite legal, os projetos aprovados serão encaminhados para o Executivo Municipal, a fim de serem sancionados.