Câmara Municipal entra em Recesso Parlamentar.

[flagallery gid=6 name=Gallery]

A Câmara Municipal de Barra do Choça realizou nesta quarta-feira, 17, a última Sessão do primeiro semestre de 2012. O Presidente do Legislativo Municipal, Vereador Manoel Nascimento Monteiro costa e os demais Vereadores fizeram um balanço dos trabalhos do Poder Legislativo neste primeiro semestre. Assim, segundo suas avaliações, o período foi muito produtivo, pois aprovaram vários projetos de autoria do Executivo e do Legislativo Municipal e votaram matérias importantes para a continuidade dos trabalhos no Município.

Assim, com o término do 1º período legislativo, os trabalhos serão retomados somente no dia 1º de agosto, com a volta dos parlamentares e o início do 2º e último período Legislativo de 2012.

Vale ressaltar, que durante o Recesso Parlamentar ficam suspensas as Sessões Ordinárias, realizadas às quartas-feiras, todavia os vereadores continuam à disposição da comunidade e os setores da Câmara permanecem em plena atividade.