Sessão Ordinária dia 15 de Outubro de 2019 – Aprovação de Requerimento

Nesta última terça-feria, 15, o Legislativo Municipal de Barra do Choça em Sessão Ordinária contou com a discussão e aprovação unânime de 01 (um) requerimento de autoria do vereador: Fabrício Martins da Silva.

Requerimento nº 59, de 09 de outubro de 2019, de autoria do Vereador Fabrício Martins da Silva , que seja solicitado ao Prefeito Municipal, o Senhor Adiodato José de Araújo tomar as devidas providências no sentido de viabilizar a construção de um ponto de ônibus com cobertura na localidade Larga Nova, na BA que liga a cidade de Barra do Choça ao Povoado Boa Vista.

Justifica-se esse pleito, tendo em vista que os moradores e os estudantes da localidade supracitada ficam expostos ao sol ou a chuva enquanto esperam o transporte.

Os requerimentos se encontram em: REQUERIMENTOS

As fotos da Sessão se encontram em: GALERIA