Sessão Ordinária dia 01 de Outubro de 2019 – Aprovação de Requerimento e Projetos de Lei

Nesta última terça-feria, 01, o Legislativo Municipal de Barra do Choça em Sessão Ordinária contou com a discussão e aprovação unânime de 01 (um) requerimento de autoria do vereador: Valdomiro Andrade Carvalho;

Requerimento n 58, de 25 de setembro de 2019, de autoria do Vereador Valdomiro Andrade Carvalho, que seja solicitado ao Gestor de Atendimento da COELBA, o senhor Bruno Borges Epitácio, tomar providências no sentido de viabilizar a extensão de rede de energia elétrica para atender 05 (cinco) famílias da Fazenda Santa Branca – Barra do Choça – Ba.

Justifica-se este pleito, tendo em vista que a comunidade da referida localidade reclama constantemente por não poder usufruir da comodidade proporcionada pela energia elétrica.

A Sessão Ordinária também contou com a votação e aprovação de 04 (quatro) projetos de lei na segunda e última votação, de autoria dos Vereadores: Sidalva Pereira dos Santos, Ronaldo da Silva Lima, Valdomiro Andrade Carvalho e do Executivo Municipal:

Projeto de Lei nº 06, de 14 de agosto de 2019, de autoria da vereadora Sidalva Pereira dos Santos, que dispõe sobre a mudança da denominação do Estádio Municipal Ouro Verde e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 07, de 14 de agosto de 2019, de autoria do vereador Ronaldo da Silva Lima, que institui a obrigatoriedade da inclusão da Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS – no currículo escolar no âmbito do Município de Barra do Choça/BA e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 10, de 26 de agosto de 2019, de autoria do vereador Valdomiro Andrade Carvalho, que institui o dia municipal do tradutor e intérprete da língua brasileira de sinais e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 08, de 19 de agosto de 2019, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a abertura de créditos suplementares e dá outras providências.

Os requerimentos se encontram: REQUERIMENTOS

As fotos da Sessão se encontram: GALERIA

Deixe um comentário