Sessão Ordinária dia 10 de Setembro de 2019 – Aprovação de Requerimentos

Nesta última terça-feria, 10, o Legislativo Municipal de Barra do Choça em Sessão Ordinária contou com a discussão e aprovação unânime de 02 (dois) requerimentos de autoria dos vereadores: Jõao Batista Ribeiro Cerqueira e Roberto Ferreira dos Santos.

Requerimento nº 54, de 04 de setembro de 2019, de autoria do Vereador Jõao Batista Ribeiro Cerqueira, que seja solicitado ao Prefeito Municipal, o Senhor Adiodato José de Araújo tomar as devidas providências para viabilizar a pavimentação da Rua Evanilda Amorim, (antiga Rua Alfa Alves Amorim) – bairro Primavera.

Justifica-se este pleito, tendo em vista que a pavimentação da rua supracitada é uma reivindicação antiga dos moradores do referido bairro.

Requerimento nº 55, de 04 de setembro de 2019, de autoria do Vereador Roberto Ferreira dos Santos, que seja solicitado ao Gestor de Atendimento da COELBA o senhor Bruno Borges Epitácio, tomar as devidas providências no sentido de viabilizar a extensão de rede de energia elétrica para a localidade conhecida popularmente como Colônia, situada nas proximidades da estrada que liga a cidade de  Barra do Choça – Ba ao Distrito de São Sebastião.

Justifica-se este pleito, tendo em vista que existem 15(quinze) famílias que residem no loteamento supracitado, as quais estão desprovidas dos benefícios proporcionados pela energia elétrica.

Os requerimentos se encontram: REQUERIMENTOS

As fotos da Sessão se encontram: GALERIA