Sessão Ordinária dia 03 de Setembro de 2019 – Aprovação de Requerimentos

Nesta última terça-feria, 03, o Legislativo Municipal de Barra do Choça em Sessão Ordinária contou com a discussão e aprovação unânime de 02 (dois) requerimentos de autoria dos vereadores: Jõao Batista Ribeiro Cerqueira e Ronaldo da Silva Lima.

Requerimento nº 52, de 28 de agosto de 2019, de autoria do Vereador Jõao Batista Ribeiro Cerqueira, que seja solicitado ao Prefeito Municipal de Barra do Choça, o Senhor Adiodato José de Araújo tomar as devidas providências para viabilizar a pavimentação da Rua Celso Alves dos Santos – bairro Primavera.

Justifica-se este pleito, tendo em vista que a pavimentação da rua supracitada é uma reivindicação antiga dos moradores do referido bairro.

Requerimento nº 53, de 28 de agosto de 2019, de autoria do Vereador Ronaldo da Silva Lima, que seja solicitado ao Prefeito Municipal de Barra do Choça, o Senhor Adiodato José de Araújo, tomar as devidas providências no sentido ampliar o horário limite de sepultamentos no Cemitério Municipal Nova Cidade, das 16 horas  para as 18 horas, como era realizado anteriormente.

Justifica-se este pleito, tendo em vista que a  comunidade barrachocense  está indignada por ter que  sepultar seus entes queridos, em alguns casos, sem cumprir  o prazo tradicional de 24 horas.

Os requerimentos se encontram: REQUERIMENTOS

As fotos da Sessão se encontram: GALERIA