Sessão Ordinária dia 06 de Agosto de 2019

Nesta última terça-feria, 06, o Legislativo Municipal de Barra do Choça em sessão ordinária contou com a discussão e aprovação de 03 (três) requerimentos de autoria dos vereadores: Fabrício Martins da Silva, Valdomiro Andrade Carvalho e Manoel Nascimento Monteiro Costa.

Requerimento nº 37, de 02 de agosto de 2019, de autoria do vereador Fabrício Martins da Silva, que solicita ao Executivo Municipal de Barra do Choça, o Senhor Adiodato José de Araújo, tomar as devidas providências no sentido de viabilizar a construção de um campo society no Povoado Boa Vista.

Justifica-se este pleito, tendo em vista que os moradores do Povoado Boa Vista necessitam de um espaço adequado à prática esportiva. portanto, o atendimento dessa solicitação ampliará as opções de lazer na referida comunidade.

Requerimento nº 38, de 02 de agosto de 2019, de autoria do vereador Valdomiro Andrade Carvalho, que solicita ao Executivo Municipal de Barra do Choça, o Senhor Adiodato José de Araújo, tomar as devidas providências no sentido de viabilizar a pavimentação das seguintes ruas do bairro Bela Vista:

• Rua Emídio Cunha;
  • Rua Vanilda Amorim;
  • Rua José Geraldo de Oliveira;
  • Rua José Agnelo;
  • Rua Jorge Delano Amorim.

Justifica-se este pleito, tendo em vista que a pavimentação das ruas supracitadas do bairro Bela Vista (conhecido popularmente como Pedro Santino) é uma reivindicação antiga dos moradores da referida localidade. dessa forma, a execução desse serviço proporcionará maior comodidade e satisfação à comunidade local.

Requerimento nº 39, de 02 de agosto de 2019, de autoria do vereador Manoel Nascimento Monteiro Costa, que solicita ao Executivo Municipal de Barra do Choça, o Senhor Adiodato José de Araújo, tomar as devidas providências no sentido de viabilizar a construção de um Salão Comunitário na localidade Palmeirinhas.

Justifica-se este pleito, tendo em vista que na comunidade em questão não há um espaço adequado à realização de reuniões e de eventos, por conta disso, faz-se necessário construir um Salão Comunitário, a fim de que a reivindicação dos moradores da localidade Palmeirinha seja devidamente atendida.