Sessão Ordinária dia 28 de Maio de 2019 – Discussão e Votação dos Requerimentos

Nesta última terça-feria, 28, o Legislativo Municipal de Barra do Choça em sessão ordinária contou com a discussão e votação de 04 (quatro) Requerimentos de autoria dos vereadores Valdomiro Andrade, João Batista e Ronaldo da Silva, sendo três deles aprovados por unanimidade de seus membros e o Requerimento nº 32, de autoria do vereador Ronaldo da Silva foi rejeitado perdendo por 7 (sete) votos à 3 (três).

Requerimento nº 30, de 22 de maio de 2019, de autoria do vereador Valdomiro Andrade, que solicita ao Prefeito Municipal de Barra do choça, o Senhor Adiodato José de Araújo tomar as devidas providências no sentido de viabilizar a pavimentação das seguintes ruas do Bairro Bela Vista: Rafael Rocha, Antenor Novais e Alvino Salomão.

Requerimento nº 31, de 22 de maio de 2019, de autoria do vereador Valdomiro Andrade, que solicita ao Prefeito Municipal de Barra do Choça, o Senhor Adiodato José de Araújo tomar as devidas providências no sentido de viabilizar a realização do concurso público da Guarda Civil Municipal de Barra do Choça.

Requerimento nº 32, de 22 de maio de 2019, de autoria do vereador Ronaldo da Silva, que seja viabilizada a realização das Sessões da Câmara Municipal de Barra do Choça,  durante a noite.

Requerimento nº 33, de 22 de maio de 2019, de autoria do vereador João Batista, que solicita ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, o Senhor Enilson Gomes Damasceno, tomar as devidas providências, a fim de que sejam disponibilizados 47 (quarenta e sete) braços com lâmpadas para os serviço de iluminação pública da localidade de Barreiro.

Os requerimentos apresentados se encontram em: Requerimentos 2019

Seguem as fotos da Sessão Ordinária: Galeria

Deixe um comentário