Câmara Municipal entra em Recesso Parlamentar

A Câmara Municipal de Barra do Choça realizou nesta terça-feira, 20, a última Sessão Ordinária do Exercício de 2016. O Presidente do Legislativo Municipal, Vereador Manoel Gomes Meira, e os demais Vereadores fizeram um balanço dos trabalhos do Poder Legislativo do último ano da Legislatura 2013/2016. Segundo as suas avaliações, tanto o ano em curso quanto todo o período de 04 anos foi muito produtivo, pois aprovaram vários projetos do Executivo Municipal e votaram matérias importantes para a continuidade dos trabalhos no município.

Segundo o relatório da Secretaria da Casa, os trabalhos desenvolvidos pelo Legislativo neste ano são os seguintes: 43 Sessões Ordinárias, 443 Ofícios Expedidos, 428 Ofícios recebidos, 35 Requerimentos aprovados, 02 Decretos expedidos, 03 Audiências Públicas, 27 Projetos de Lei aprovados. Em seguida, foi exibido um “vídeo” contendo imagens dos Senhores Vereadores em diversas ações no Município no ano de 2016. Assim, com o término do último período legislativo, os trabalhos serão retomados somente a partir do dia 02 de fevereiro, início do 1º Período Legislativo de 2017.

Os Vereadores remanescentes salientaram que, apesar da interrupção das atividades legislativas referentes à tramitação de proposições durante o Recesso Parlamentar, os Edis e a Casa Legislativa permanecerão à disposição da comunidade barrachocense nesse período.