Audiência Pública de Prestação de Contas do Executivo Municipal, referente ao 2º quadrimestre de 2016

Tendo como objetivo acompanhar a Prestação de Contas do Executivo Municipal referente ao 2º quadrimestre de 2016, a Comissão de Orçamento, Finanças e Contas, representada pelo vereador Manoel Nascimento Monteiro Costa (Presidente), realizou no dia 29 de setembro a 3ª Audiência Pública de 2016.

dsc_0003

Compareceram à Audiência Pública o Secretário de Finanças Willime Cesar Teixeira; a Secretária Municipal de Administração Rejane Barreto; a Secretária Municipal de Saúde Gislaine Dias Di Lauro; a Secretária Municipal de Educação Evania Larubia Feitosa da Silva; O Senhor Júlio Cesar Silva Cortes, representando o Secretário Municipal de Agricultura Eric Fabiano; a Secretária Municipal de Infraestrutura Alessandra Silva Santana; o Secretário Municipal de Assistência Social Jailton Fernandes; o Senhor Antônio César Brito representando o Diretor do Departamento de Meio Ambiente Cresio Lima Junior e membros da comunidade.

Durante a reunião, o Secretário Municipal de Finanças, Willeme César Teixeira juntamente com membros dos Departamentos de Contabilidade apresentaram a avaliação e o cumprimento das metas fiscais referentes ao 2º quadrimestre de 2016 do Executivo Municipal. O Secretário apresentou os balancetes por secretarias e também de forma geral facilitando, assim, o entendimento do público presente.

Diante da importância da prestação de contas para a transparência da Administração Pública, o Presidente da Comissão Manoel Nascimento franqueou a palavra aos Secretários Municipais, para que os mesmos pudessem apresentar os trabalhos desenvolvidos em suas secretarias para a comunidade de Barra do Choça. Assim, após cada apresentação, os presentes puderam fazer os questionamentos, que foram respondidos pelos Secretários.