Audiência Pública de Prestação de Contas do Executivo Municipal, referente ao 1º quadrimestre de 2016

DSC_0017

Tendo como objetivo acompanhar a Prestação de Contas do Executivo Municipal referente ao 1º quadrimestre de 2016, a Comissão de Orçamento, Finanças e Contas, representada pelos vereadores Paulo de Jesus Rocha (Presidente interino), Juvenal Vieira Dias (membro), realizou no dia 31 de maio a 2ª Audiência Pública de 2016.

Compareceram à Audiência Pública o Presidente da Câmara Manoel Gomes Meira; o Vereador Pedrinho Pereira de Sousa;  a Diretora do Departamento de Administração Financeira e Contábil Orlanda Almeida Ferraz; a Secretária Municipal de Administração Rejane Barreto; a Secretária Municipal de Saúde Gislaine Dias Di Lauro; o Secretário Municipal de Educação Ricardo Amorim Gomes; o Secretário Municipal de Agricultura Eric Fabiano; a Secretária Municipal de Infraestrutura Alessandra Silva Santana; o Secretário Municipal de Assistência Social Jailton Fernandes; o Senhor Antônio César Brito representando o Diretor do Departamento de Meio Ambiente Cresio Lima Junior; representantes de entidade classista (SINSEB) e membros da comunidade.

Durante a reunião, a Diretora do Departamento de Administração Financeira e Contábil Orlanda Almeida Ferraz juntamente com membros do Departamento de Contabilidade apresentaram a avaliação e o cumprimento das metas fiscais referentes ao 1º quadrimestre de 2016 do Executivo Municipal. A Diretora apresentou os balancetes por secretarias e também de forma geral facilitando, assim, o entendimento do público presente.

DSC_0053

Diante da importância da prestação de contas para a transparência da Administração Pública, o Presidente da Comissão Paulo de Jesus franqueou a palavra aos Secretários Municipais, para que os mesmos pudessem apresentar os trabalhos desenvolvidos em suas secretarias para a comunidade de Barra do Choça. Assim, após cada apresentação, os presentes puderam fazer os questionamentos, que foram respondidos pelos Secretários.

Deixe um comentário