Representantes da Câmara Municipal participaram da abertura da Jornada Pedagógica de Barra do Choça

Representantes da Câmara Municipal participaram da abertura da Jornada Pedagógica de Barra do Choça

Os vereadores Anaelton dos Santos Freitas, Manoel Gomes Meira (Nil do Brejão), Pedrinho Pereira de Sousa e Ronaldo Lima participaram da abertura da Jornada Pedagógica – início do ano letivo do município de Barra do Choça, na última sexta-feira, 17 de abril. O evento aconteceu na Comunidade Terapêutica Fazenda Vida e Esperança – COTEFAVE, localizada a 2,5 km de Barra do Choça.

DSC_0051

Compuseram a mesa o Prefeito Oberdan Rocha; o Presidente da Câmara Municipal, Manoel Gomes Meira (Nil do Brejão); o Secretário de Educação  de Barra do Choça, Ricardo Amorim;  o representante do Conselho de Educação Jorge Parangaba; a representante dos diretores, Simone Moraes, o diretor do SIMPROBAC Francisco e o palestrante do evento Erik Penna.

Abrindo a Jornada Pedagógica, o Secretário Ricardo Amorim destacou o tema principal do evento “O dom de motivar na arte de educar”, que, em seguida, foi desenvolvido pelo palestrante Erik Pena, com o objetivo de oferecer aos profissionais da Educação maior motivação e mais conhecimentos para começar os trabalhos do ano letivo de 2016. Ricardo falou que nos dias 01 e 02 de março os trabalhos de planejamento acontecerão nas escolas e o início das aulas de toda a rede será no dia 03 do referido mês.

DSC_0072

Para o Presidente da Câmara, Manoel (Nil do Brejão), “a jornada Pedagógica é muito importante para os professores do município de Barra do Choça, pois marca o início do planejamento do trabalho a ser desenvolvido durante o ano letivo de 2016.”Ele desejou a todos os professores muito sucesso na realização dos trabalhos com os estudantes do Município.

Segundo o prefeito Oberdan Rocha, “É muito importante criar esse momento de motivação na Jornada Pedagógica 2016, para que os professores possam dar tudo de si durante o ano letivo que se inicia. A Prefeitura junto com o excelente trabalho da Secretaria de Educação está fazendo a parte dela e temos certeza que os professores também farão a sua”, afirmou o prefeito.

Deixe um comentário