Comissão reúne-se com Coordenadores de Saúde em Barra do Choça

DSC09605Na manhã desta quinta-feira, 03 de Setembro, os Coordenadores de Saúde participaram de uma reunião promovida pela Comissão de Saúde da Câmara Municipal. O objetivo da referida reunião, segundo o presidente da Comissão Paulo de Jesus Rocha, foi relatar aos Coordenadores as reclamações da comunidade no que diz respeito à demora excessiva na marcação de consultas e exames.

Os coordenadores falaram que entendem a preocupação dos vereadores e que já sabem das necessidades da população acerca da marcação de exames, porém muitas vezes não podem fazer nada para atender toda a demanda, pois cada Coordenador possui uma cota de marcação de exames muito pequena diante da grande procura.

Diante da realidade da pouca oferta na marcação de exames, relatada pelos coordenadores, os vereadores presentes falaram que vão procurar o prefeito Oberdam Rocha e a Secretária Municipal de Saúde Gislane Di Lauro para cobrar uma maior oferta de exames, já que a população está sofrendo por não conseguir realizar os procedimentos de saúde que necessita.

DSC09601Participaram da reunião os Vereadores Anaelton Freitas (Naelton de Nai), Manoel Gomes Meira (Nil do Brejão), Paulo de Jesus Rocha (Paulo Bateria), Pedrinho Pereira de Souza (Pedrinho de Barra Nova) e os Coordenadores, representando todas as Unidades de Saúde de Barra do Choça.