Vereadores reúnem-se com Empresários do ramo de Cervejaria

Alguns vereadores de Barra do Choça reuniram-se nesta terça-feira, 04 de agosto, com os empresários de Vitória da Conquista o Senhor Frederico Prado e o Senhor Luiz Cravo para ouvir uma proposta de instalação de uma fábrica de Cerveja Artesanal no Centro Industrial de Barra do Choça.

DSC09422

Luiz Cravo apresentou aos vereadores presentes o projeto arquitetônico da futura fábrica da Cerveja Artesanal de Barra do Choça bem como alguns encartes de parceiros comercias e fornecedores da Cerveja Mata Branca que vem fabricando desde 2008. O empresário destacou que a implantação da cervejaria proporcionará vários benefícios econômicos e sociais para Barra do choça pois, além de levar o nome do Município a outras regiões, vai gerar 08 (oito) empregos diretos, inicialmente.

DSC09419

Na oportunidade, a Secretária Municipal de Administração Rejane Barreto explicou que o Departamento Jurídico e o Departamento de Meio Ambiente estão tomando as providências necessárias para que seja feito o projeto de lei que autoriza o Executivo a doar o terreno para a instalação da cervejaria. Enfatizou que, após a elaboração, o projeto será encaminhado ao Legislativo para apreciação dos vereadores.

Os vereadores presentes mostraram-se bastante satisfeitos com a apresentação dos empresários, pois a possibilidade de geração de emprego e renda para o Município é muito importante para a população de Barra do Choça.