Vereadores dão inicio aos trabalhos do 2º período legislativo de 2015

A primeira Sessão Ordinária do 2º período legislativo de 2015 foi realizada na última terça–feira, 04 de agosto, e contou com a participação de todos os vereadores. Também estiveram presentes os representantes da Guarda Civil Municipal – GCM de Barra do Choça e vários cidadãos barrachocenses.

DSC09404

O representante do GCM, Alair Castro, informou que os Guardas Municipais contratados estão há dois meses sem receber os salários e que todos são pais de família e necessitam da remuneração para cumprir com as suas obrigações. Diante da realidade, Alair pediu o apoio aos vereadores no sentido de intervir junto ao Prefeito para resolver o problema do pagamento.

DSC09395

Durante a Sessão, os vereadores fizeram várias cobranças de serviços que irão beneficiar a população de Barra do Choça e aprovaram, por unanimidade, o Requerimento n° 14/2015, de autoria do vereador Anaelton Freitas, que solicita do Prefeito Municipal Oberdan Rocha, tomar as devidas providências no sentido de viabilizar a reforma das praças públicas do Município, com o objetivo de melhorar a infraestrutura, o paisagismo e a arborização desses espaços.DSC09417

Os vereadores comprometeram-se a procurar o Executivo para tentar resolver o problema do atraso no pagamento dos Guardas Municipais e destacaram o bom trabalho da Guarnição na segurança de Barra do Choça. Por fim, colocaram-se, mais uma vez, à disposição da comunidade de Barra do Choça.